Contato

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brasil tem primeiro site para orientação psicológica online

Psicolink está no ar 24h, e aproxima a população desse benefício em qualquer cidade do país
Hoje, no Brasil, temos mais de 80 milhões de internautas. Para atender a uma parcela dessas pessoas, que buscam uma orientação psicológica, o site Psicolink é um dos primeiros do país a oferecer orientação psicológica online, cobrindo todo o território nacional e atuando como alternativa inovadora e diferenciada, já que o cliente pode acessar um psicólogo sem sair de casa.
O Psicolink é um serviço único, desenvolvido com os mais modernos sistemas do mercado, que prioriza a segurança dos clientes e a qualidade dos atendimentos, respeitando a ética e a sua legislação existente, sendo inclusive homologado pelo Código de Ética do Conselho Federal de Psicologia.
Segundo a sócia fundadora, psicóloga e idealizadora do projeto, Milene Rosenthal, o site é uma ferramenta voltada aos profissionais que queiram realizar um atendimento imediato, mediado por computador, e a clientes que buscam uma orientação psicológica a um tema específico. “A nossa principal missão é de aproximar o psicólogo das pessoas que precisam de uma orientação psicológica mais especializada e direcionada, e aos clientes que preferem fazê-la pela internet.”
O site tem a capacidade de oferecer até 200 orientações simultâneas, por preços acessíveis, 24h e com alta tecnologia. “Nós fornecemos o mais alto nível de tecnologia possível para facilitar a prática da orientação psicológica por meio da internet, e estamos empenhados em continuar melhorando o sistema com as últimas tecnologias, assim que elas estiverem disponíveis”, ressalta Milene.
A prática de orientação online já é reconhecida e disseminada nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, sendo que no Brasil ainda é muito recente. O Psicolink surgiu para atender ao público exigente e que precisa de tempo, praticidade e rapidez. “O nosso objetivo é ampliar essa técnica no Brasil, atendendo à grande demanda de clientes que preferem utilizar serviços através da web”, finaliza Milene.
 
Sobre o Psicolink
Lançado em 2011, o site www.psicolink.com.br é pioneiro neste segmento de orientação psicológica online, e conta com modernas tecnologias que visam oferecer serviços de qualidade e credibilidade, por meio de atendimentos simultâneos, funcionamento 24h e em todo o território nacional. A orientação psicológica é realizada por psicólogos devidamente registrados e autorizados pelo Conselho Federal de Psicologia, em vídeo chat ou somente o chat, disponibilizados pelo próprio site, buscando obter maior segurança no tráfego das informações.
 
Matéria na integra no site da Psicologia Academica
 
Realizo orientações psicólogicas através do site da Psicolink e é impressionante os resultados alcançados. Experimentem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário